Mudança de conteúdo

A linha Palio 2017 chega ao mercado nacional com o mesmo visual externo. A Fiat optou por mudar no conteúdo, no interior e no acabamento e as listas de equipamentos de série ficaram um pouco mais recheadas; a noticia boa é que a montadora de Betim decidiu não alterar os preços.

 

A versão de entrada, a Attractive, ganhou banco do motorista com regulagem de altura
A versão de entrada, a Attractive, ganhou banco do motorista com regulagem de altura

Em vez de mudar um farol aqui, uma lanterna ali, outro para-choque lá, encaixar um friso na traseira, a Fiat escolheu “melhorar a qualidade de vida a bordo”, aumentando a segurança e o conforto.

Novo painel central tem desenho mais moderno e elegante, e acabamento exclusivo para cada versão
Novo painel central tem desenho mais moderno e elegante, e acabamento exclusivo para cada versão

A gama do Palio 2017 chega com alterações na lista de equipamentos de série em todas as versões, incluindo a de entrada (a Attractive 1.0), e no interior. O novo hatch compacto da marca italiana ganha novo painel central, com desenho mais moderno e elegante, e acabamento exclusivo para cada versão.

 

A lista de opcionais da versão Essence inclui rodas de liga de 15 polegadas e spoiler na tampa traseira
A lista de opcionais da versão Essence inclui rodas de liga de 15 polegadas e spoiler na tampa traseira

O modelo também apresenta uma nova grafia do quadro de instrumentos, uma nova posição da porta USB, um interior mais escurecido e novos tecidos de série. Externamente, as únicas mudanças no Palio 2017 foram:  nova cor para as rodas de liga leve, novas calotas e novas faixas laterais.

A Sporting 1.6 ganhou novas faixas laterais e nova pintura nas rodas em liga leve de 16 polegadas
A Sporting 1.6 ganhou novas faixas laterais e nova pintura nas rodas em liga leve de 16 polegadas

Confira abaixo o que cada versão ganhou em sua lista de equipamentos, além das novidades interna e externa citadas acima.

Palio Attractive 1.0 – Acrescentou em sua lista de conteúdos de série banco do motorista com regulagem de altura, pré-disposição para rádio e o Kit Comfort, composto por apoia-pé para o motorista, volante com regulagem de altura, alças de segurança traseiras, terceiro apoio de cabeça traseiro rebaixado, revestimento interno da soleira das portas e mais porta-óculos. Opcionais: rádio Connect, retrovisores externos elétricos; volante com comandos de rádio e vidros elétricos traseiros.

Attractive 1.4 – Traz os mesmos equipamentos de série e opcionais da 1.0.

Essence 1.6 – A lista de itens de série agora inclui volante em couro com comandos do rádio, vidros elétricos traseiros e alarme. Opcionais: rodas de liga leve 6.0 x 15″ + pneus 185/60 R15, spoiler na tampa traseira na cor do veículo e kit parafusos antifurto das rodas.

Sporting 1.6 – Além das novas faixas laterais exclusivas e das rodas em liga leve de 16 polegadas com nova pintura, ganhou em sua lista de série volante em couro com comandos do rádio, vidros elétricos traseiros, alarme e kit parafusos antifurto das rodas. Opcionais: não tem.

Volante revestido em couro e com comandos incorporados agora é de série na Sporting
Volante revestido em couro e com comandos incorporados agora é de série na Sporting

Diante da época de “vagas magras” do mercado brasileiro, a Fiat resolveu rechear o Palio, não mexer no visual e manter os mesmos preços para deixar o modelo mais atraente. Conheça a gama do modelo e os preços de cada versão.

Palio Attractive 1.0 – R$ 42.410

Palio Attractive 1.4 – R$ 45.990

Palio Essence 1.6 – R$ 50.890

Palio Sporting 1.6 – R$ 53.410

 

⇒ VOCÊ E O ACELERA AÍ
Dicas e sugestões: redacao@aceleraai.com.br
Visite e curta a fanpage do Acelera Aí (www.facebook.com/aceleraai/ )

Últimas postagens

Teste
Luis Otávio

Novo Peugeot 2008

A Peugeot escolheu o Hotel Vila Galé, em Alagoas, para o lançamento da nova geração do SUV 2008, que chega ao mercado esta semana em

Leia mais »
Teste
Luis Otávio

Fiat Pulse Drive 1.3 CVT

O Fiat Pulse Drive 1.3 CVT é a segunda opção mais em conta da “família” Pulse. Mais barata que ela, somente a versão Drive equipada

Leia mais »
Teste
Luis Otávio

Peugeot 208 Road Trip

A versão já não está mais disponível no mercado de 0km, mas é muito importante por ter marcado a despedida do motor 1.6 aspirado da

Leia mais »
plugins premium WordPress